domingo, 6 de setembro de 2015

Cheirinho de Peça Nova...Mas parece que algo deu errado...Será ??

No dia 29/08/2015 começamos a receber as peças prontas que vieram da retifica e tivemos noticias reveladoras segue o relato do dia...

Passei aqui para colocar as novas fotos das pecinhas que já saíram da retifica e estão esperando serem montadas na oficina do mecânico, a principio pensei que fosse serem montadas na própria retifica mas quem vai montar é o mecânico mesmo, há e só pra constar ele já melhorou....Infelizmente não sei quando ele vai montar tudo somente nos momentos de folga dele vai fazer isso já que a M.O. ele não vai cobrar, e claro que não podemos ficar pressionando o cara pedindo urgência, mas logo...logo ta pronto....Pessoal desculpem a qualidade das imagens porque saíram meio tremidas o meu velho tirou as fotos meio na correria, mas acredito que hoje ele ainda volte lá pra confirmar algumas informações que pedi, quero saber a marca dos pistões que foram colocados...e os antigos pedi pra ele que me trouxesse porque sempre quis ter um pistão enfeitando meu rack de casa....kkkkkk Seguem as fotos...




Meu velho mandou agora a tarde algumas fotos que infelizmente me deixaram preocupado com a longevidade desse motor seguem elas, infelizmente vou ter que entrar em contato com ele sobre isso e ver o que podemos fazer para melhorar esse quesito, seguem as fotos...



A limpeza do motor ficou excelente agora esses pistões me deixaram cabreiro....Vamos ver o que podemos fazer quanto a isso e quanto vai ficar mais caro...

No próximo post eu vou contar mais sobre o que se passou em relação a essas peças não deixe de ler...

0 comentários:

Postar um comentário