sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Update sobre meu Uno Brio

Pessoal seguinte ontem dia 27/10/2015 recebi mais noticias sobre o estado geral do meu Uno, depois de algumas semanas parado ele estava somente esperando para receber o novo motor que já estava montado porém o mecânico que estava executando o serviço, por problemas pessoais não estava podendo dar continuidade no carro, agora tudo já se resolveu e novamente o projeto seguiu em frente, com a colocação do motor no cofre e as ligações do mesmo.
O motor de arranque infelizmente estava com muitos problemas e teve de ser substituído por um mais novo e com sistema de partida rápida, outra bateria também foi comprada para manter a energia constante no sistema elétrico do carro, agora só falta a ligação dos componentes elétricos e revisão do mesmo.






Depois dessa etapa o carro vai seguir para uma revisão na funilaria onde em três pontos do carro serão necessários reparos, e talvez ainda passe por uma avaliação na tapeçaria, após esses procedimentos creio que o carro vai passar também por uma manutenção no carburador, limpeza, restauração, etc.
Embora eu tenha em mente essas manutenções eu preciso do carro até o dia 25/11/2015 já em casa e não sei se caso façamos todas essas revisões previstas ele vai estar pronto dentro do prazo para vir para minha cidade, onde ainda vou ter que efetuar todos os procedimentos de transferência de documentação, se caso as manutenções previstas não ficarem prontas dentro do prazo, vamos ter que adiar e depois fazer por aqui na minha cidade, vamos ver o que vai dar pra fazer estamos correndo contra o tempo.
O porque dessa correria ? Minha esposa esta para ganhar o bebe e precisamos de um carro para leva - la para a maternidade depois podemos fazer tudo com mais calma e tranquilidade aos poucos e de olho nos detalhes.
Editando esse Post hoje dia 30/10/2015 mais alguns detalhes me chegaram e as noticias não foram muito agradáveis mas acabaram sendo mais comicas do que preocupantes e também me deixaram muito decepcionado com o mecânico, infelizmente ele é um mecânico que não deixa a desejar nas suas manutenções, mas infelizmente segue a velha escola de "Zelões" e acaba deixando detalhes de "mizeros" R$10,00 para trás, seguem as fotos....




O que o mecânico deixou passar "desapercebido" foram somente os selos do motor, peça essa que não tem o menor sentido em ficar no lugar caso você venha a fazer o motor por inteiro como no meu caso, ou seja prefiro pensar que ele esqueceu do que deixou de colocar novos pensando na economia até porque o trabalho que deu para trocar eles foi muito maior do que simplesmente ter gastado R$30,00 no jogo de selos...
Mas seguimos em frente, apenas um deslize espero que em breve o FIASA 1.0 possa apresentar todo o seu DNA italiano e sua cavalaria.

0 comentários:

Postar um comentário