domingo, 29 de maio de 2016

Militec no BRIO !!!

Pessoal depois de tantas pesquisas e vídeos assistidos sobre o assunto na internet resolvi testar na prática o Militec no meu carro, apesar de ser um carro relativamente velho como muitos vão dizer, o motor dele ainda está em fase de amaciamento e tem cerca de 1.500km marcados no painel em 29/05/16.

Quando o carro completou cerca de 500km resolvi colocar o produto nele, a principio estava meio receoso quanto ao seu funcionamento e ao seu preço que realmente é bem caro, na minha cidade onde comprei o produto é vendido em centros automotivos por cerca de R$90,00 muito mais caro do que os preços que vemos na internet que chega a vender por R$57,00 um frasco, fazendo muitos acreditarem que se trata de um produto falsificado, mas eu particularmente vou comprar na internet da próxima vez que for trocar o óleo, muitas pessoas fizeram o vídeo e comprovaram se tratar "caracteristicamente" de um produto original agora quimicamente só testando em laboratório para comprovar realmente sua autenticidade
Demorei um pouco para fazer o post sobre o produto porque acredito que ele deve ser testado por períodos mais longos e ainda não considero 1.000 Km uma quilometragem ainda que se pode dizer segura para fazer muitas comparações mas posso dizer que sem dúvida alguma o produto de cara tem um efeito sonoro comprovado, ou seja meu motor realmente ficou com um barulho muito mais ameno do que originalmente, todos bem sabemos que os motores Fiasa não tem lá um ruído muito baixo, mas no meu caso quero salientar que tudo que fiz levou em conta que o carro está bem reguladinho, velas novas, correias novas, motor novo, óleo novo, rolamentos...essas coisas, então acredito que os barulhos ficaram bem mais baixos.
Em relação ao desempenho, já andei em Unos bem fraquinhos nas versões 1.0 e posso dizer que meu carro tem um fôlego a mais porém como nunca tinha andado em uma versão Brio que tem o Weber 460 eu sinceramente não tenho como comparar, mas acredito que a melhora foi pouca tomando como base o que sentia no carro no antes e depois, mas senti alguma melhora sim mas nada que renda muitos cavalos a mais para que se possa levar em conta, nota - se sim o carro mais solto.
O consumo acredito que se teve alguma melhora foi algo entre 1 a 2 Km/l a mais de melhora também nada de tão impressionante, mas o Uno por si só já tem um consumo muito bom se bem regulado e com manutenções em dia, o que muitas pessoas esquecem é que carro precisa de manutenção e não adianta nada colocar o Militec em um motor que não tenho sido efetuadas manutenções preventivas.
Agora se vocês puderam observar o que eu relatei quase não coloquei aqui motivos convincentes para que seja colocado de fato o Militec no carro nada que justifique o pagamento de R$90,00 em um frasco, mas no meu caso eu particularmente coloquei no carro pelo fato de que as partidas nos motores a carburador não são tão rápidas como no sistema a injeção ou seja depois de uma semana parado como sempre acontece no meu carro, sempre que vou dar a primeira partida o carro da aquela famosa "ratiada" para pegar ou seja vai funcionar alguns segundos sem a devida lubrificação dos componentes internos e isso que prejudica e muito o motor do carro e acaba por deteriora - lo durante os anos, o que o Militec promete é um filme de proteção para esses momentos e claro a proteção caso o motor fique sem óleo como já foi testado pelo famoso ADG da High Torque, segue o vídeo para que acompanhem....


Depois desse vídeo confesso que fiquei abismado com o produto muitos e muitos ainda dizem ser mentira, mas sério mesmo, contra fatos não existem argumentos e nesse caso e comprovou na prática o que muitos diziam ser mentira, por isso dou credibilidade para ele, e agora segue o Uno com Militec, confesso que pretendo colocar Militec sempre que possível no meu carro porque quero continuar com o mesmo durante toda a vida útil desse carro pelo menos enquanto estiver comigo e relatar o que aconteceu, se alguém me perguntar se indico o produto, a minha resposta seria sim mas sem muitas frescuras ou percepções absurdas apenas a realidade sentida no meu velho Uno.

0 comentários:

Postar um comentário